VW quer um rival para o Tesla Model 3 em 2019

Com o mercado elétrico a dominar as conversas do dia a dia no mundo automóvel a VW já pensa num modelo para combater o sucesso das pré-vendas do Tesla Model 3. Os rumores apontam para o que modelo esteja pronto em 2019 com duas versões disponíveis.

Os rumores dizem que o modelo está a ser pensado nas linhas do existente VW Tiguan. Após o conhecimento de que a VW irá criar uma divisão dedicada a veículo elétricos será capaz de travar o atual domínio do Model 3???

De acordo com a edição alemã do AutoBild, a preparação do rival do Model 3 deverá ser um SUV baseado nas linhas do VW Tiguan (versão 1) e um Coupé Cruz (versão 2) com uma linha de telhado mais baixa para dar um toque mais elegante ao modelo.

Além destas previsões no horizonte o fabricante alemão incluiu também o lançamento do VW Concept T-Prime GTE. Este modelo contará com o poder de 375 cavalos e estará disponível numa versão para 4 pessoas.

Enquanto estes dois futuros rivais da Tesla estão em desenvolvimento é esperado que em 2019 chegue ao mercado a versão elétrica do lendário VW T1, apelidado de Budd-e.


 

 

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz