A Honda lançou novas imagens do NSX, as primeiras unidades do super-carro da marca Japonesa começarão a ser entregues no final deste ano.

Com o seu design inovador e com umas dimensões menores do seu antecessor, o novo Honda NSX deu-se a conhecer, sob a marca Acura, no ano passado no salão automóvel de Detroid. Desde ai tem-se vindo a mostrar em diversos salões por todo o mundo.

O super-carro vem carregado de tecnologia, e a lista conta com tudo o que um verdadeiro entusiasta deseja, o condutor é presenteado com o sistema Honda Connect com um ecrã touchscreen de 7 polegadas, e um ecrã de 8 polegadas TFT no lugar do habitual painel de instrumentos, tem ainda Apple CarPlay e Android Auto connectivity, assim como um sistema de áudio premium.

É um Hybrido desportivo com tração integral que combina um motor V6 twin-turbo com três motores eléctricos, a combinação resulta em 537cv e os 686 Nm de binário são transmitidos ás rodas através de uma caixa dual-clutch automática de 9 velocidades. Estes números levam o NSX dos 0-100 Km/h em apenas 3 segundos podendo atingir uma velocidade máxima de 308 km/h.

Este é um dos carros que mais expectativa nos tem criado nos últimos tempos, resta esperar para poder ver um exemplar deste super desportivo Japonês nas estradas nacionais.