Este pode vir a ser o próximo Porsche 991 Carrera GTS

Com o novo 991 Carrera e Carrera S, já disponível para compra, é só apenas uma questão de tempo até a Porsche nos entreguar o  GTS.
Recentemente surgiu um vídeo de um 991 a rolar sobre o alcatrão da pista de Nürburgring, e ao que parece, a Porsche já anda a testar o Carrera GTS Cabriolet.

Como foi o caso do o último GTS, parece que a Porsche nos vai entregar um carro com uns para-choques maiores, tirados do Carrera 4, e o que tudo indica, também vai apresentar outras pecularidades a nível de design para sabermos que estamos presente um GTS. O motor soa idêntico ao mesmo bi-turbo boxer 3.0 que equipa o Carrera S, mas deveremos esperar mais potência do mesmo. Na última geração, o GTS tinha um acréscimo de 30 cavalos, por isso podemos contar com mais de 460 cavalos desta vez.

Normalmente a versão GTS, é a versão mais querida na altura de escolher um Carrera. Temos mais potência, e um leque de equipamento que vem de série que noutras versão só vem como opção. Se tenciona comprar um 991, espere até ter uma oportunidade para o GTS, isto é, a não ser que já se esteja a preparar para o próximo GT3.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz