E chegaram as más noticias! Se você estiver à espera do anúncio da Apple do lançamento do seu próprio carro elétrico, para trocar o seu atual carro, vai ter que esperar pelo menos mais um ano.

Enquanto isso as empresas como a Testa, a Google e a Baidu investem mais e mais no mercado de carros autónomos. A Apple tem-se mostrado muito tranquila e pacifica e infelizmente tudo indica que o carro desenvolvido pela empresa sobre o nome em código “Project Titan” só deve dar as caras no ano de 2021. Os rumores indicam que a empresa estaria envolvida num processo de pesquisa para estabelecer o seu centro de P & D em São Francisco.

O CEO da Tesla

O CEO da Tesla, Elon Musk, em entrevista, já advertiu que entrar no mercado automóvel é muito complicado, em que o tamanho da infra-estrutura necessária é consideravelmente maior do que no mercado das comunicações ou de dispositivos informáticos e eletrónicos. Por esse motivo considera-se que este projeto da Apple deveria ter sido iniciado muito antes, e que 2020 poderá ser demasiado tarde…