AMG GT C chega no próximo ano

O rumor que a Mercedes estaria a trabalhar numa versão descapotável do AMG GT já pairavam no ar há alguns dias, no entanto esses rumores deixaram de o ser, pois recentemente foi avistado em testes o AMG GT C Roadster.   

Embora estivesse coberto sobre uma camada de camuflagem, houve um detalhe que não deu para esconder, a capota de lona característica de um roadster. Com uma forma muito semelhante à versão coupe, a parte traseira é um pouco mais longa para poder albergar um compartimento que albergue a capota de lona depois de recolhida.

Embora  esta semelhança a estrutura do carro foi completamente redesenhada de forma a que a falta de tejadilho não comprometesse a rigidez estrutural do carro.

No que toca ao poder de fogo, este AMG GT C espera-se que equipe um 4 litros twinturbo V8 que debite cerca de 456 cv, com o ligeiro aumento de peso provocado pelos elementos estruturais, este roadster deverá ter uma aceleração dos 0-100 km/h um pouco acima da marca registada pelo coupe que é de 3.9 seg.

2018-mercedes-amg-gt-c-roadster-spied-109884_1

Este roadster deverá estar disponível no nosso mercado na primavera do próximo ano e deverá rondar os 170000€. Espera-se que uma versão roadster do AMG GT R também possa vir a ser apresentada entretanto.

 

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar