Vários exemplares do novo Serie-5 têm sido avistados em testes nos últimos tempos, desta vez o apanhado foi o novo BMW M5. Com cada vez menos autocolantes de camuflado, as formas do novo M5 vão-se tornando cada vez mais evidentes.

Claramente são mais notáveis as formas do para-choques frontal, onde conseguimos ver que tanto as entradas de ar como a grelha frontal estão maiores, outro elemento que salta à vista é o spoiler traseiro que aparece cada vez mais descoberto. 

Motorização

O mais provável é que este novo BMW M5 venha a equipar um upgrade do já existente 4.4 litros twinturbo v8, de deverá debitar cerca de 600cv melhorando assim os números da aceleração especialmente na versão xDrive que será uma estreia na longa história do M5.

O novo BMW M5 deverá apetrechado de tecnologia semi-autónoma que poderá incluir, sistemas de anti-colisão e travagem automática. No campo do entretenimento, este deverá equipar a nova geração do sistema iDrive, que é usado actualmente no Serie-7 e que permite aos passageiros interagir com o sistema do carro utilizando os seus smartphones.

Esperemos nos próximos tempos que á medida que a camuflagem for caindo, possamos ver claramente a forma do novo BMW M5.