A versão mais agressiva do 911 está quase aí, e pelo som, bem… parece mesmo zangado. Recentemente foi apanhado em Nurburgring o 911 GT2 RS, e a primeira coisa que se destaca, é o som  proveniente do twin-turbo flat six colocado na parte traseira do carro, completamente visceral capaz de nos provocar “um arrepio na espinha”.

Segundo alguns relatórios tornados públicos, esta besta automobilística irá debitar cerca de 650cv transmitidos apenas para o eixo traseiro. Para já a versão mais potente do 911 é o Turbo S que debita uns já satisfatórios 572cv e que neste caso são transmitidos as quatro rodas.

Quanto à estética, destaca-se a falta dos elementos aerodinâmicos frontais introduzidos com o GT2 RS, mas poderá ser uma manobra de camuflagem por parte da marca de Estugarda ou até mesmo o indicio de um novo estilo aerodinâmico para o 911 GT2 RS.

No vídeo podemos vislumbrar uma das grandes novidades para o 911 GT2 RS, que é a caixa de velocidades usada. Se ouvirmos com atenção podemos ouvir as passagens de velocidades instantâneas que só uma caixa dual-clutch consegue oferecer.

Ainda não se sabe se existirá alguma opção com caixa manual, ou se até mesmo, a Porsche irá trazer de volta o GT3 com o tradicional Flat Six atmosférico, mas uma coisa que podemos ter a certeza é que com ou sem opção de caixa manual, este 911 GT2 RS tem tudo para ser um carro completamente estrondoso.