Mercedes bate novo record de vendas

A Mercedes-Benz atingiu um novo recorde de vendas no mês de Julho, entregou cerca de 163.770 unidades durante esse período, mais 9,4% do que igual período do ano anterior.

Recorde-se que a Mercedes bateu no semestre passado a sua melhor marca de vendas, nos primeiros 7 meses deste ano a Mercedes-Benz vendeu mais de 1.170.389 de unidades. Teve um aumento expressivo no mercado asiático onde cresceu 19.7%, enquanto que na Europa, obteve um crescimento de 6.2%, onde se destacam o Reino Unido, Itália, França, Espanha e Portugal, recorde-se ainda que tanto no nosso país como em Espanha a Mercedes é a líder de vendas no segmento Premium.

Relativamente aos modelos mais comercializados, destacam-se o novo Class E Limousine e Station, o segmento dos desportivos onde se incluem os coupés, roadsters e cabrios e o segmento que obteve uma maior subida foi o dos SUV’s que cresceu cerca de 43.6%, onde o GLC se destaca com bastante evidencia.

Estes números poderão não ficar por aqui, e a Mercedes poderá bater novamente um record de vendas no segundo semestre, pois para ajudar as vendas, a marca alemã irá introduzir no mercado Europeus os modelos Brabus que poderão alavancar estes números.

Fonte: TopGear Portugal

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz