Super bateria Tesla permite autonomia superior a 600km

Mais uma novidade com sinónimo de futuro e evolução apresentada pela Tesla. Foi apresentada a nova super bateria que permite autonomias superiores a 600km.

Tesla Model S P100D

Esta nova bateria equipará o Tesla Model S P100D que lhe irá conceder até quatro vezes mais capacidade do que alguns carros eléctricos existentes no mercado europeu. Apesar da super potência da nova bateria o preço do Model S irá sofrer um bom incremento, pois este modelo custará 120 mil euros…

Para quem já é dono de um Model S P90D poderá solicitar à Tesla um upgrade e por aproximadamente 9 mil euros terá uma bateria de 100kWh.

tesla-100-khw-bateria

Mas as novidades não ficam por aqui. Elon Musk  já referiu que na Tesla não fazem carros lentos, e a verdade é que a aceleração do Model S P100D é algo fora de série… 100 km/h em apenas 2,5 segundos… Este valor de 2,5 segundos é uma afronta para a Ferrari e para a Porsche que tornam o Model S como o carro de mercado novo com a melhor capacidade de aceleração até aos 100 km/h. Sim porque o Laferrari da Ferrari e o Porsche 918 são modelos quase impossíveis de adquirir como novos.

 

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz