Há algumas semanas o novo Toyota supra foi apanhado por alguns fotógrafos enquanto eram feitos alguns testes, e para nosso encanto ele foi apanhado novamente, mas desta vez em vídeo…

Pelo som do motor, a nossa aposta vai para um 6 cilindros em linha, se ouvirmos com cuidado, conseguimos ainda ouvir um barulho um pouco mais “aguçado” que deverá ser proveniente de um motor eléctrico, indo ao encontro dos rumores que já haviam sido levantados de que o novo Toyota Supra seria um híbrido com cerca de 400cv.

A Toyota está a desenvolver o Supra em parceria com a BMW, daí  o carro de testes ter sido avistado a sair das instalações do centro de testes da BMW M em Nurburgring. Desta parceria irá ainda resultar um roadster para a BMW, o substituto do actual Z4, pelo que algumas das inovações mecânicas sejam partilhadas entre os dois modelos.

No entanto, o nome Supra ainda não foi confirmado oficialmente, mas será o mais provável, no que toca ao design o novo Supra deverá em tudo ser semelhante ao Toyota FT-1 apresentado no ano passado.