Renault revela protótipo do Sandero RS Grand Prix e do Duster Extreme

A Renault escolheu o Salão Automóvel de São Paulo para dar a conhecer dois protótipos que não estavamos à espera: O Renault (ou Dacia em Portugal) Sandero RS Grand Prix e o Duster Extreme.

O primeiro, é uma versão mais desportiva do carro que no mercado português tem como preço de entrada 8,990 euros, e conta com um motor de 2 litros de capacidade capaz de produzir 148 cavalos de potência. Também conta com um exterior mais agressivo, usando o mesmo esquema de cores do que o carro F1 da empresa mãe. No interior, seguiram o mesmo esquema de cores do exterior, sendo que as aplicações em dourado reinam em quase todas as superficies.


No segundo protótipo, o Duster Extreme, foram dados uns pequenos retoques que melhoraram a aparência do pequeno crossover e que lhe enfatizou as (pequenas) capacidades  todo-o-terreno. As modificações vão desde novas jantes, maior altura ao chão, para-choques dianteiro e traseiro alterados, coluna de iluminação no tejadilho em LED, e algumas pequenas modificações no interior. Como unidade motriz foi aplicada um motor de 4 cilindros de 2000 de cilindrada capaz de transmitir potência às 4 rodas.
A marca fez questão de mencionar que não tem planos para comercializar este modelo, apesar de algum deste equipamento poder vir a ser um opcional para aqueles clientes que quiserem dar ao seu Duster um aspecto mais todo-o-terreno.


Fonte: CarScoops

Relacionados com esta noticia

4
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
3 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Rafael DiasMiguel Araujo Recent comment authors
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de
Miguel Araujo
Visitante
Miguel Araujo

Bom dia
Como consigo obter alguns dos acessorios deste dacia extrem?
Um abraço
Miguel Araujo