Existem alturas em que o melhor mesmo, é viajar sozinho, sem mais ninguém no carro. Por isso mesmo vou deixar aqui aquelas que para mim, são as 4 razões pelas quais prefiro conduzir sozinho.

1 – Nós é que mandamos

sticker375x360-u3

Se nos apetecer conduzir até ao fim do mundo e voltar, quando viajamos sozinhos, podemos faze-lo, sem ter um passageiro a querer parar a cada 10 minutos ou em cada casa de banho que vê. Outro problema, são os GPS humanos, que julgam saber tudo e nos dão indicações non stop que só servem para nos distrair. Sozinhos, o carro esta sobre o nosso controlo, e nós é que mandamos.

2 – Redução de Peso

andwwvf-54b27e05ea90f

Quando o nosso carro tem pouca potencia, ter mais passageiros pode significar acabar com a pouca genica que o carro tem, transformando-o numa autentica lesma. Por isso mesmo, quanto menos peso melhor, o importante é optimizar a relação peso-potencia.

3 – Podemos revelar o nosso lado esquisito

driven-to-sing

Por vezes, quando vamos no carro, acabamos por fazer figuras um bocado tristes, que nos deixariam envergonhado caso alguém estivesse ali connosco, quer seja com aquela musica que está perdida na nossa playlist, ou quando vamos a cantar uma música mais pirosa. Se formos sozinhos, podemos revelar o nosso lado mais esquisito sem que sejamos achincalhados nas semanas seguintes.

4 –  Ninguém vai reclamar da nossa condução

tumblr_ms502bylth1srb4uqo1_500

Não há nada pior, do que ter no carro um queixinhas crónico, que se queixa por tudo e por nada, ou um assustadiço, que treme e se assusta com as mínimas coisas. A não ser que tenha sempre consigo uma boa fita isoladora para tapar algumas bocas, é melhor ir sozinho no carro e evitar este tipo de companhias.

Bonus :

7c25c1c9c5aa821a8ba2c97e909e5862

Quem nunca, tirou um macaco ou largou uma bufa enquanto conduzia? Pois é… E estavam acompanhados quando o fizeram? Pois… Mais uma simples vantagem de conduzir sozinho.