Volkswagen quer ir atrás da BMW e Mercedes com novo coupé de 4 portas

A Volkswagen mais uma vez vai tentar ir atrás da BMW e da Mercedes, só que desta vez em vez de substituir o antigo Phaeton vai adicionar um novo carro ao seu portefólio. Esta nova entrada terá o nome de Arteon e posicionar-se-á logo acima do Passat.

Deste maneira, a Volkswagen vai por o Arteon a competir directamente com o seu irmão da Audi, o A7, e os clássicos rivais da BMW e da Mercedes.

Este novo modelo vai ser apresentado no Salão Automóvel de Genébra já no próximo ano, mas no entretanto a Volkswagen já deixou um vídeo com desenhos do carro, que nos deixa em pulgas para poder ver o carro ao vivo. Pelo que é retratado no vídeo, o Arteon tem alguns traços que nos fazem lembrar o CC, mas que foram aprumados neste novo modelo.

Quanto a datas e preços de vendas, ainda não existem noticias mas no entanto sabe-se  este modelo será vendido tanto na Europa como nos Estados Unidos, sendo que a venda do mesmo em mercados como a China, também deverá ser uma certeza. Debaixo do capô, deverão estar disponíveis os habituais motores gasolina e gasóleo, sendo que uma unidade híbrida também deverá fazer parte do leque de opções que a Volkswagen dará aos potenciais clientes.

Veja já a seguir o vídeo :

 

Fonte: CarThrottle

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz