Já conhece estes lasers para ajudar a estacionar o carro?

Carros grandes garagens pequenas, o problema e o pesadelo de muitas pessoas. Está farto de bater com o carro no fundo da garagem? Não consegue medir bem as distancias ou pura e simplesmente, tem demasiada tralha na garagem que tornam a simples tarefa de estacionar o carro, algo demasiado demorado e complicado? Pois bem, esta pode bem ser a sua solução… Basicamente, este é um sistema de lasers para ajudar a estacionar o carro, indicam o ponto de entrada e o ponto onde deve parar, sem embater no fundo da garagem.

Como montar

O aparelho é colocado no tecto da sua garagem, um dos lasers deve apontar para a entrada da garagem e deve servir de referencia para onde deve estar o meio do carro. O segundo laser indica o limite do comprimento da garagem, deve servir de ponto de referencia para quando pode parar. Esta técnica é usada para quando a garagem é mais estreita, pois o sistema foi originalmente concebido para apenas referenciar o ponto de paragem do carro.

Se achou muito confuso, no vídeo que se segue tem um exemplo de como montar este sistema.

Este pequeno sistema encontra-se à venda na Amazon, para evitar males maiores, a única coisa que precisa fazer é seguir as luzes.

 

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

1 Comentário em "Já conhece estes lasers para ajudar a estacionar o carro?"

Notificar de
avatar
Ordenar por:   mais recente | mais antigo | mais votado
trackback

[…] uyft por tiagonp88 Fonte:Motorspot […]

wpDiscuz