Hoje trazemos um projeto bastante interessante e bastante arrojado. O Porsche 911 Safari RS.

O 911 da Porsche, é sem dúvida um dos modelos mais apetecíveis da marca, desde sempre.
Design elegante, curvas fantásticas e claro, um motor fantástico.

Mas, e se fosse possível elevar um carro fantástico ao nível seguinte? Foi isso mesmo o que a Kelly-Moss Road and Race,uma empresa com historial de corridas e de projetos idênticos, fez. Passar a um nível diferente.
Neste caso começou com um 911 já antigo, bastante usado e abusado, e que do seu estado original pouco mais para além do chassi foi aproveitado.

A ideia era transformar este carro numa versão capaz de sobreviver aos ambientes mais adversos, como desertos e o inverno. Sim, inverno, visto que este carro sofreu alterações após bastante uso durante o mesmo. Por isso passamos a ter um 911 com aspeto rally, como se pode ver pelos pneus aplicados, conjunto de luzes extras, guincho, entre outras. Muitas horas investidas entre colocar o chassi no seu melhor estado possível e todas as alterações feitas até ao resultado final.

Poderíamos continuar a falar sobre tudo que foi modificado neste modelo, mas como as imagens valem mais que mil palavras, espero que se deliciem com as imagens deste projeto.
[espro-slider id=5264]

Que acharam deste projeto e que outro carro acham que poderia ter um tratamento idêntico?

Fonte: Kelly-Moss Road And Race