Criado para ser o sucessor espiritual do legendary Jaguar E-Type, o F-Type que está hoje e dia em comercialização é, sem dúvidas, um dos carros mais bonitos que circulam nas estradas pelo mundo. No entanto, era facilmente esquecido se a Jaguar lançasse este concept denominado por C-Xonca. (Talvez o nome pudesse ser melhor)

Imaginado e desenhado pelos designers Minol Patrice e Maxence Texier na Behance, o C-Xonca é absolutamente fantástico visto de todos os ângulos, tendo um design mais aprumado e esguio do que o F-Type que incorpora também um número considerável de elementos de design futuristicos.

Concebido sem nenhuma grelha frontal, toda a refrigeração e alimentação de ar é feita através de uma entrada de ar colocada na base do para-choques frontal. A esse elemento de design, juntam-se um par de faróis em LED que se integram na frente deste magnifico Jaguar de maneira quase imperceptível e um conjunto de arcos das rodas e de painéis laterais trabalhados de forma a dar um aspecto futurístico e cuidado ao carro.

Um elemento que também salta a vista, são as portas com o seu design vincado e cheio de vertices à frente, mas que à medida acabam começam a ter um design unificado com o resto do carro, livres de vertices muito acentuados.

Dá para sonhar, não dá?

[espro-slider id=5353]

Fonte: CarScoops