Recentemente, ouvimos notícias sobre uma determinada oficina em Espanha que vendia gato por lebre, ou melhor, vendia réplicas de supercarros como se fossem verdadeiros, os compradores, eram levados a acreditar que estavam a comprar um Ferrari ou um Lamborghini, mas na realidade estavam a comprara um xaruto qualquer cheio de fibra de vidro.

Quando li a notícia, pensei para mim mesmo, quem é o idiota que leva um barrete destes?? Alguns dos lesados, alegaram que só deram conta, ao porem o carro a trabalhar, isto já depois de terem pago perto de 40000€. É verdade que existem réplicas muito bem feitas, mas comprar um carro, sem sequer o ver em detalhe ou o por a trabalhar, é realmente um erro que se pode pagar bem caro.

Existem réplicas que são um completo absurdo, ridículas e sem ponta por onde se lhe pegue, no entanto, existem outras, onde os seus criadores investem bastante tempo e dinheiro, e o resultado final às vezes engana até mesmo os mais atentos.

Este tipo de carros, é algo com que o canal do gaskings tem um grave problema, e por isso mesmo, este tema é habitualmente alvo de chacota, no decorrer da brincadeira, foi criado “um jogo” onde vão passando algumas filmagens de carros, onde o pessoal tem que adivinhar se o carro em questão é verdadeiro ou não… Vamos jogar? Metam nos comentários se conseguiram ou não acertar…

https://youtu.be/07lMN1iYLaI

https://youtu.be/vQsXvJwMu9Q