Toda a gente sabe que os Asiáticos são um bocado excêntricos em algumas coisas, e no que toca aos carros, não é diferente. O tuning Japonês, sempre teve modas um pouco diferentes, quando comparadas com o nosso estilo Europeu, mas agora, apareceu uma moda um pouco ainda mais estranha, que parece estar a começar a ganhar alguns adeptos. Montar uma barra “mata bois” na frente de um carro, é algo que se costuma fazer em carros todo-o-terreno, mas aparentemente, existem japoneses a aplica-las em carros um pouco diferentes.

Este BMW M3 E46, tem montada na sua frente, uma grelha bastante imponente, que mais parece ter saído de um Crown Victoria Interceptor, da policia Norte Americana. Para além do óbvio, tem ainda uma pintura preta mate, uns pneus largos que saem completamente da linha da carroçaria, e um para-choque redesenhado para acomodar aquela barra frontal.

Mas o BMW M3 E46 não é caso único, pois existem imagens de um Nissan 350Z, com modificações semelhantes, que incluem ainda, umas quantas correntes na frente do carro e um suporte no tejadilho, que parece estar preparado para montar uma metralhadora.

Será que depois do Drift, a moda pelo Japão é abalroar os adversários nas corridas, ou já estarão os Japoneses a prepararem-se para um apocalipse Zombie?