Pontiac Trans Am Super Duty 2017

Trans Am Super Duty

O Pontiac Trans Am, imortalizado na série Knight Rider, é seguramente um carro que trás boas recordações. O modelo usado como base  para o KITT (Knight Industries Two Thousand)  foi o de 1982, com modificações estéticas, interiores e exteriores, para dar origem ao visual final que todos conhecemos.

Claro está que, como em muitas marcas, a Pontiac também é conhecida por modelos menos bons, como o Aztek, tendo depois mais tarde a GM decidido “matar” a marca.
Trans Am Super Duty
Ainda assim, isso não impediu os entusiastas do modelo Trans Am de continuar a sonhar com um modelo mais moderno e foi com isto em mente, decidiram pegar no modelo actual do Chevrolet Camaro e dar um visual idêntico ao que o Trans Am tinha, dando origem ao Trans Am Super Duty.
Trans Am Super Duty
Claro está que acabou por não ser só alterações estéticas. Muitos dos componentes visuais, foram trocados por versões em fibra de carbono.

A nível de upgrade de potência, o motor 7.4 litros LT1 V8, conta com um supercharger 2.3 litros Magnuson, fazendo com que este carro, passe a contar com 1000cv e 1416Nm de torque.
Trans Am Super Duty
Produção deste Trans Am Super Duty, será limitada a 50 unidades e a sua venda começa no primeiro de Maio.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz