Quantos de vocês, já não se iam espetando de carro, por estarem a olhar para uma miúda que ia a passar na rua? Quase todos nós já passou por essa experiência, e neste caso não foi diferente.

Uma rapariga ucraniana  armada em Lexy Panterra, decidiu que o melhor local para dançar twerk seria a beira da estrada (até aí tudo bem, sempre alegrava a vista de quem ia passando), o problema é que um condutor que ia a passar gostou demasiado do que estava a ver, e acabou por se distrair invadindo mesmo a faixa contrária.

Os problemas começam, não no twerk da menina, mas sim quando no sentido contrário seguia um motociclista, que ao ver o carro a invadir a sua faixa, fiou sem tempo para travar e sem espaço para se desviar, acabando por se espetar em cheio contra o carro.

Segundo alguns comentários encontrados na net, o motociclista partiu as pernas e a pélvis (não sabemos se foi do acidente, ou se foi ao tentar dançar twerk com a jovem), mas saiu do acidente com vida, quanto ao condutor do carro, da próxima vez que for conduzir o melhor mesmo é por uma palas de lado para não haver distracções.

Agora deixamos um testemunho na primeira pessoa de um motociclista que sofreu do mesmo mal, que segundo o próprio, “ela era tão boua”, que ele “foi guloso” e que foi bem feito para não cobiçar a mulher dos outros.

Fonte : Carscoops