O novo cruzeiro da Norwegian Cruise Line terá uma pista de karts com 2 pisos

A Norwegian Cruise Line juntamente com a  Scuderia Ferrari Watches, instalou no seu novo cruzeiro, o Norwegian Joy,  uma pista de karts eléctricos de dois pisos, que certamente fará a delicia dos seus passageiros.

Apesar de não terem sido divulgados os valores que uma pessoa terá de desembolsar para poder ficar ao volante de um destes karts em alto mar, sabe-se que os que reservarem uma suite, ou superior, terão automaticamente direito a umas entradas gratuitas.
As corridas que forem realizadas, poderão ter no máximo 10 participantes e os vencedores terão direito a imortalizar esse momento com os seus amigos e família, com uma foto deles a atravessar a meta.

Se ficar sem noção do tempo que passou dentro da pista, uma loja da Scuderia Ferrari Watches estará perto da pista para que possa comprar um dos seus relógios.

O cruzeiro será baptizado no dia  27 de Junho, e os seus portos principais serão Shangai e Tianjin na China. Terá capacidade para transportar 3950 pessoas, e além da pista de karts, contará com várias outras atracções como um simulador de corridas de ultima geração, escorregas de água e um campo ao ar livre de laser tag.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz