O modelo NSX foi um modelo icónico, construído com um simples objectivo, destronar os carros desportivos da Ferrari.

Foi um carro desenvolvido a pensar na velocidade, aerodinâmica, desenvolvido em conjunto com o Ayrton Senna, este modelo tornou-se bastante apetecível entre os fans de automóveis.

NSX

A origem do carro desta história é bastante interessante, este carro foi encontrado com os pneus vazios, a apanhar sol e chuva diariamente e já com 200 mil quilómetros.

Para muitos, já poderia ser considerado o fim, mas não para esta máquina. O carro tinha a carroçaria em bom estado de conservação e logo ai era uma mais valia.
NSX
A empresa AutoWave na California, conhecida por ser mestre em melhorias de performance para a marca Honda-Acura, pegou no carro, retirou tudo, deu-lhe a fantástica cor azul que se vê no vídeo e colocou um motor 3.2 litros V6 C32B VTEC, ligado a uma caixa de 6 velocidades, o resultado destas alterações todas, são uns belos 403 cavalos a gritar às 7700 rotações.
NSX
O interior foi também ele alterado, passou a contar com estofos em cor de caramelo e um subwoofer no chão do lugar do passageiro, o resultado foi um interior sóbrio para o carro em si.