Alguns “Easter Eggs” escondidos nos carros – Parte 2

Easter Eggs

Já tínhamos trazido num artigo anterior, alguns “Easter Eggs” que as marcas de automóveis foram deixando em alguns modelos, para os novos proprietários encontrarem e até sorrir.

Hoje trazemos mais alguns modelos, que também trazem estes “segredos” descobertos para todos verem.
Começamos pela marca Renault, no modelo Twingo RS. Este modelo tem nos pedais os símbolos Play, Pause e Stop. Trata-se de uma referência ao conceito da segunda geração, que era inspirado pela música.
Easter Eggs

Passando agora para a marca Volvo, em especifico o modelo XC90. Normalmente nas crianças, e muitos adultos, existe o medo pelas aranhas. Ainda assim, elas foram usadas em conjunto com a teia de aranha, para dar um toque diferente e animado as tradicionais tampas de plásticos que se encontram nos compartimentos da terceira fila de bancos deste SUV. Digamos que fica engraçado e com um ar bastante simpático.
Easter Eggs

Por fim, passamos para a marca Dodge, para o modelo Viper. Em 2010, o Dodge Viper ACR, fez o tempo de 7:12:13 no circuito de Nurburgring. A marca decidiu então começar a colocar gravado nos puxadores das portas este circuito famoso, como forma de lembrar ao condutor este acontecimento.
Easter Eggs
E vocês, são donos de algum carro com algum “Easter Egg” engraçado?

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de