Um novo e arruinado Dodge Challenger Hellcat

hellcat

O Dodge Challenger Hellcat é um dos American muscle mais apetecíveis do momento, seja pelo seu valor, seja pela sua potência ou até pelo ronco fenomenal do motor 6.2 litros HEMI V8 de 707cv.

Recentemente, apareceu um destes modelos de cor Azul com cerca de 30km feitos, para venda. Até aqui nada de anormal, pois podia o dono afinal não ter ficado satisfeito ou até querer trocar pelo modelo Demon. Mas, quando olhamos para as fotos dele, reparamos que algo não está bem.
hellcat
Pois é, este carro já sofreu um acidente, embora não se consiga saber ao certo, que tipo de acidente. Olhando rapidamente para ele, primeiro de tudo doí ver um carro destes assim, reparamos que possivelmente tenha capotado e dai os danos que tem por ele todo. Olhando para dentro do carro, parece que os airbags não disparam.

Exista a possibilidade de que este carro tenha sofrido estes danos durante o seu transporte e que por isso os airbags não activaram. No entanto olhado para a zona do motor, parece estar tudo intacto, o que é bom sinal. O motor e outros componentes poderão ser aproveitados.
hellcat
Enquanto alguns componentes podem ser trocados por novos, como as portas e janelas, os danos nos pilares A, B e C, podem indicar o fim de vida para este carro.

O que pensam, acham que esta máquina ainda tem salvação possível?

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de