Normalmente quando alguém troca de carro, costuma vender o seu antigo em troca do novo para ficar mais barato. Mas também acontece ter que se trocar de carro porque o antigo já está mais morto que vivo. Porque não fazer uma despedida em grande ao seu carro velho?carro velho

Deixamos um vídeo de alguém que teve precisamente essa ideia na hora de trocar de carro. O carro antigo, um Geo Metro, já estava com alguns problemas sérios.

Problemas do carro eram variados, desde a terceira mudança só funcionar ás vezes, os travões já não estarem nas melhores condições até ao motor estar a trabalhar apenas em 2 cilindros.

Mas ainda assim tinha sido um grande companheiro de muitas viagens, merecia uma boa despedida, e foi o que fizeram até o carro não dar mais. Ainda assim, o carro aguentou bastante.
carro velho

Já fizeram algo do género com algum carro vosso na altura de trocar, ou não eram capazes de o fazer passar por isto?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projecto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: Car Throttle