O novo Gran Turismo Sport(GT Sport), encontra-se neste momento em fase beta, podendo já ser testado por muitos jogadores e que tem sido alvo de atualizações.
As atualizações que vão saindo, vão complementando alguns aspetos que ainda estão a precisar de ser polidos, mas também ao mesmo tempo tem vindo a trazer algumas novidades.

Uma das novidades que um jogador descobriu, é algo pelo qual muitos de nós já esperava faz algum tempo e que outros simuladores já incluem. Mas que novidade é essa?
Gran Turismo Sport
O jogador mostra algumas imagens onde se vê que o jogo já suporta deformação do pneu, consoante o esforço que o mesmo esteja a ser alvo em alturas especificas de condução.

Mas é assim tão importante isto? Bom, a resposta é talvez. Esta resposta depende sempre de jogador para jogador, embora ache que qualquer jogador destes simuladores queira o máximo de realismo. Verdade é que este acréscimo pode trazer comportamentos diferentes no carro, tal como acontece na vida real. Estes comportamentos vão acabar por fazer o jogador ter que estar mais atento ao desgaste ou até a pressão do pneu que possa ter que usar para determinada pista.
Gran Turismo Sport
Resta saber ao certo como é que o motor do jogo está a interpretar estas alterações, visto que ainda não se sabe se estes dados estão a ser usados, nos pneus e como é que isso influencia a condução do carro. Como tal, resta esperar pela versão final do jogo, onde tudo estará mais maduro e finalizado.

Já tinham dado conta desta novidade? Alguma outra que já tenham visto que não existia na versão anterior e que gostem?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: GTPlanet