O Honda S600 é um carro muito, muito antigo, foi lançado em Março de 1964, e era um carro linhas bastante desportivas, principalmente a versão Coupe, para os carros daquela época.

O carro naquela altura, tinha um motor de 4 cilindros,  cilindrada de 606cc, e produzia 57cv, atingindo uma velocidade máxima de 150Km.

Este S600 do artigo, tem nada mais nada menos que 1200cv, extraídos de um motor Supra 2JZ, com a ajuda de um turbo gigante. Claro está que com este acréscimo todo de potencia, o carro precisou de uma extensa lista de modificações, como podem ser vistas no vídeo.

O carro faz um quarto de milha em 8 segundos a cerca de 305km/h, o que o torna mais rápido que o Bugatti Chiron.

Sem dúvida uma grande modificação, para um carro tão pequeno. E falta a parte engraçada do carro, a matricula. Se reparem tem escrito “Jesus”, entre outras frases engraçadas que se encontram no carro.

Acham que estas alterações apenas estraga este clássico ou gostavam de ver mais deste género?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: CARSCOOPS