Marcas como a Ferrari, acabam por servir como inspiração. Seja ela para fazer renderizações de novos modelos, como também o renascer de um modelo mais antigo que tenha deixado a sua marca no mundo automóvel. E a marca italiana, está cheia de pessoas que gostam de dar o seu contributo, na esperança de um dia, algum ser escolhido.

Alguns tempos atrás, alguém tinha feito a renderização do Ferrari 612 GTO, tendo o icónico Ferrari 250 GTO como inspiração.
Ferrari 612 GTO
Digamos que isso foi levado a um novo patamar e é agora apresentado novas renderizações, sendo agora apelidado de 612 GTO III. Criado por Sasha Selipanov e com ajuda de Sergiy Dvornytskyy, sem dúvida que o resultado é muito bom e muito desejado.

Desde a grelha frontal bem rasgada, com as 3 pequenas entradas  no capo, que tiveram como inspiração o 250 GTO, sem dúvida que este design mais atual e agressivo, mantém vivo o espírito do icónico carro.
Ferrari 612 GTO
E vocês que acham desta renderização?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: CARSCOOPS