Perda total? Isso não existe para este mecânico!

Quando vemos um carro no estado como está o do vídeo, pensamos logo que os seus dias de aventuras no alcatrão têm os dias contados, mas para este mecânico, possivelmente Russo, o termo perda total parece não existir. Este BMW Serie 4, a julgar pelo estado em que se encontrava, para muitos era dado como uma causa perdida, mas nas mãos deste mestre da chaparia, o aspecto de folha amarrotada deu lugar ao seu aspecto normal.

Realmente é preciso ter umas mãos com uma precisão cirúrgica e um olho milimétrico para refazer um carro com este aspecto. Mas o que parece ser algo fantástico e um trabalho de excelência, deixa-me uma grande dúvida por de trás, quando se compra um carro usado, especialmente quando é importado, quantos carros são vendidos e já não passaram por um destes processos de “restauro”?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Relacionados com esta noticia

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Terry Gatton Recent comment authors
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de
Terry Gatton
Visitante
Terry Gatton

Excelente lixo, mas uma prova de que a qualidade alemã nas mãos de drivers inexperientes desaparece e morre.
Para mim, existem dois tipos de carros dignos de atenção, estes são carros alemães e japoneses (eu tenho séries BMW 5 e minha esposa é proprietária da Toyota Corolla 2015).
Por sinal, no caso de substituição de peças sobressalentes, encomendamos simultaneamente ao fornecedor https://www.autopecasstore.pt/
Eu conheço este serviço a partir do momento de comprar um carro, para qualquer reparo, posso encontrar rapidamente a peça sobressalente que eu preciso.