É comum ver em vários grupos nas redes sociais, pessoas a colocar diversas dúvidas, sobre questões sobre o código da estrada.

E numa dessas dúvidas, dei por mim a pensar qual seria mesmo a resposta correcta, pelo que, decidi fazer algumas pesquisas, até que dei com o site bomcondutor, onde encontrei uma plataforma onde pude fazer um exame de código.

Embora já tenha tirado a carta há mais de 10 anos, foi bom saber que ainda consegui responder correctamente às perguntas que me foram propostas, embora tenha passado com 3 erradas, claro que existem coisas das quais não me lembro, pois não estou propriamente preocupado em saber de quanto em quanto tempo é que uma ambulância tem que ir à IPO. Mas existem coisas que todos nós que conduzimos temos que saber, por isso mesmo, lanço-vos o desafio e proponham-se a testar o vosso conhecimento e a fazerem um exame de código.

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.