O Honda Del Sol, foi um carro que não foi exatamente o mais amado, principalmente sabendo que é considerado o sucessor do CR-X.

Amado por muitos e detestado por outros tantos, a verdade é que ainda hoje tem a sua legião de fãs, que procura dar um toque único a este modelo, transformando na máquina que poderia ter sido.

É o caso deste Del Sol em particular. Com um motor Honda B-Series e um turbo Garrett, temos nada mais, nada menos que 260cv.
A suspensão, foi modificada para ficar mais parecida com as usadas em pista e para terminar, o tejadilho “TransTop” do modelo JDM Del Sol, que embora lhe adicione mais peso, o seu dono diz que acaba por ajudar na distribuição de peso do carro.

Após as várias alterações que o carro sofreu, o resultado final é algo bastante interessante, um ar bastante agressivo e um som fenomenal.

O que acham do resultado final?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: CarThrottle