950cv de Fúria deste VW Golf II

Golf II

Para quem tem dinheiro e perícia, o céu é o limite, e é esse o caso deste Golf II, onde claramente se vê que quem o criou deu asas à imaginação, pois este modesto carro foi submetido a um tratamento intenso, para conseguir libertar toda aquela fúria para o asfalto.

Este carro foi visto durante a Race1000 na Alemanha, junto de outras tantas máquinas altamente modificadas, deixando de boca aberta as pessoas que estavam a assistir. Fez meia milha em 17.37 segundos, e atingiu uma velocidade máxima de 285.44km/h.

Mas afinal o que realmente está dentro daquele carro?

Não se sabe muito sobre a receita que levou a este carro até aos 950cv, mas do que sabemos ele possuí sistema de tração ás 4 rodas e obviamente, um chassi reforçado com rollbar para aumentar segurança e estabilidade. O facto de não ter para-choque frontal, faz com que se consiga vislumbrar um pouco das entranhas deste monstro ,que de Golf II já pouco resta…

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: CARSCOOPS

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de