O que sabemos sobre o novo Renault Megane RS

O novo Megane RS mostrou-se pela primeira vez em publico, durante o GP F1 do Mónaco, e rapidamente foi o foco das atenções. Embora que ainda sobre ele tivesse uma “cameo”, já seria possível vislumbrar algumas linhas daquilo que será  versão final. Sabe-se que  apresentação final ocorrerá no salão automóvel de Frankfurt já no mês de Setembro, estando a sua comercialização prevista para o primeiro trimestre de 2018.

Já é sabido que uma das inovações deste novo Megane RS é o sistema  4CONTROL, um sistema de quatro rodas direccionais, que acaba por ser também uma estreia no segmento dos automóveis desportivos compactos. A outra grande novidade encontra-se na caixa de velocidades,  pela primeira vez, será possível escolher entre uma caixa manual ou uma EDC, ambas de dupla embraiagem.

Hoje, a Renault levantou um pouco mais o véu, lançando um vídeo onde vemos as primeiras impressões de Nico Hülkenberg sobre o sistema 4CONTROL, depois de um teste em pista.

Por aqui, vamos salivando até termos a oportunidade  de conduzir o novo Renault Megane RS.

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.


Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz