Todo o processo de restauro de um Porsche 911 ferrugento

Para algumas pessoas, ter um carro é como uma obsessão, tudo tem que estar perfeito ao mínimo detalhe, nem que isso se traduza em dezenas de horas de trabalho e milhares de euros gastos.  Larry Kosilla, o fundador da AMMO é uma dessas pessoas, prova disso, é todo o trabalho de restauro que ele teve com este Porsche 911 ferrugento.

O carro em si, é um Porsche 911 964 Carrera 4, um carro utilizado em trackdays e no dia-a-dia, o exemplo perfeito de um carro versátil. No entanto, com o passar dos anos foi-se acumulando ferrugem pelo que, foram precisos mais de 5 meses, para voltar a por este Porsche 911 ferrugento como novo.

Este vídeo é apenas um resumo desses 5 meses de trabalho, pois segundo o próprio Kosilla, existem mais de 20 horas de filmagens que documentam todo o restauro do carro. Se és uma pessoa que adorava poder restaurar um carro pelas tuas próprias mãos, este é sem dúvida um vídeo que tens que ver.

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de