Normalmente quando se fala em pilotos do desporto automóvel, pensamos sempre em homens atrás do volante a puxar as máquinas ao limite. Mas a verdade é que cada vez mais, existem mulheres capazes de levar as máquinas ao limite e de demonstrar que conseguem ser tão boas quanto os seus colegas masculinos.

Não só conseguem ser boas atrás do volante, como conseguem ter uma legião de fans atrás delas  e são mulheres bastante atraentes.

Leilani Munter

pilotosLeilani, nascida no Minnesota, é uma rapariga que começou a sua carreira no desporto automóvel no circuito Indy Firestone. Mais tarde, passou para a ARCA Racing Series e é uma piloto de sucesso para a Mark Gibson Racing. É também activista, defensora dos animais, demonstrado sobre o problema das caça aos golfinhos no Taiji.

Milka Duno

pilotosMilka Duno, piloto Venezuelana, não é uma desconhecida do desporto automóvel. Ela tem participado desde 1998 em diversas provas e acredita-se que é uma das melhores pilotos femininas na Indycar. Participou nas 24h Daytona, 24h Le Mans, entre outras grandes competições.
Tem uma paixão grande pela corrida e tem uma personalidade bastante engraçada.

Johanna Long

pilotosJohanna Long, é uma piloto jovem que já ganhou o seu lugar entre os fans do NASCAR. É uma piloto bastante carismática, que mostra ter o que é preciso para esta feroz competição, mostrando experiência e um sorriso de encantar.

Susie Wolff

pilotosSusie Wolff, é uma das mais talentosas e atraentes piloto do desporto automóvel. Nascida nas Escócia, ela mostrou talento na Formula Renault, Formula 3 e na DTM. Esteve como piloto de testes na equipa Williams F1. Aposentou-se em 2015.

Madalena Antas

pilotosMadalena, é uma piloto portuguesa, bastante talentosa na navegação no deserto com pickups. É uma das mais talentosas pilotos de rally, tendo sido nomeada a piloto mais sexy do mundo de 2017 pelo portal Americano The Sportster.

Danica Patrick

pilotosDanica Patrick, uma das mais atraentes pilotos. Continua a ser a preferida de muitos fans, como sendo a mais bela. Mas não se deixem enganar pela aparência, visto que ela demonstra bem as suas capacidade atrás do volante do seu carro na NASCAR.

Qual a vossa lista das pilotos mais atraentes?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: Gearheads