Os vídeos do canal ChrisFix, são do melhor que há para quem tem o espírito do faça você mesmo. Hoje trazemos um vídeo que interessa especialmente aqueles que gostam de ter o carro sempre limpo e aprumado, quer nas partes que se vêm, quer naquelas que habitualmente se encontram mais escondidas, como é o caso do motor.

Como nem todos os carros têm o mesmo tipo de utilização, o tipo de sujidade que se vai acumulando no motor também varia, e por isso mesmo, existem diferentes maneiras de abordar as diferentes situações. E este vídeo é óptimo por isso mesmo, são mostrados vários tipos de compartimentos, sujos com gorduras, poeiras, lama e até mesmo com pontos de ferrugem.

Não desmotivem pelo tamanho do vídeo, pois vale bem a pena, são exemplificados diversos processos de limpeza e todos os cuidados a ter durante todo o processo, agora já não têm desculpa para ter o compartimento do motor do vosso carro todo sujo.

Gostaram do nosso artigo? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.