Peão quase morre esmagado por carro desgovernado

peão

A maior parte dos acidentes dão-se como com carros nas estradas, no entanto, alguns acabam por envolver peões e são nessas situações, em que as coisas acabam por ficar mesmo feias, mas por sorte não foi o caso para este peão.

Aparentemente esta cena passou-se no passado mês de Maio no Brasil, mais propriamente, em Rio Branco e mostra um carro completamente desgovernado, a embater de forma extremamente violenta num outro que ia a passar, só parando contra a parede de um edifício.

Entre os carros e a parede, encontrava-se um homem, que por sorte ou por bons reflexos, viu algumas toneladas de metal passarem a poucos centímetros de si, evitando assim, que ficasse esmagado entre os carros e a parede.

Certamente este homem não ganhou para um belo susto e ainda hoje, deve estar a pensar como é que se safou daquela colisão.

Gostaram do nosso artigo? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz