Como é detalhar o carro mais sujo do mundo

Musgo, ervas, filhas e lixo, muito lixo, era este o aspecto deste carro, um verdadeiro candidato ao prémio de carro mais sujo do mundo, o pesadelo de qualquer pessoa, que goste de ter um carro limpo e brilhante. Mas o que para muitos é um pesadelo, outros vêm-no como um desafio e foi assim mesmo, que esta equipa encarou a tarefa de limpar o carro mais sujo do mundo.

Este velho Mercedes, teve um verdadeiro tratamento de SPA para automóveis, o trabalho passou por remover toda a sujeira que cobria carro e quando digo todo, é todo mesmo, pois este carro tinha porcaria em literalmente todo o lado. Depois de uma boa lavadela e um bom polimento, o resultado final nada se assemelha ao estado inicial do carro.

Como não é só por fora que o carro tem que parecer limpo, por dentro, todas as alcatifas foram retiradas e devidamente limpas, algumas das partes interiores acabaram por serem limpas a vapor e também aqui, o resultado final é verdadeiramente impressionante.

Já se imaginaram a limpar um carro assim, ou simplesmente desistiam a meio?

Gostaram do nosso artigo? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projecto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar de
avatar
wpDiscuz