10 feridos em mais um acidente no Nurburgring

Nurburgring

É mais que sabido que Nurburgring, não é uma pista para qualquer pessoa. Com a quantidade de curvas perigosas que este traçado tem, ganhou a alcunha de Inferno Verde por ser um traçado muito complicado e desafiante.

Diariamente, este traçado é visitado por muitos entusiastas que desafiam as curvas, para sentir a adrenalina que Nurburgring dá aos condutores que por lá passam, mas nem sempre corre bem. Tem havido muitos acidentes ao longo dos anos, seja por problemas mecânicos, seja por falta de experiência do condutor que não conhece bem o traçado e como tal, eles acontecem quando menos se espera.

nurburgring

Foi o caso deste acidente que se vê no video, onde numa volta normal, como tantas outras e numa zona que é conhecida por ter uma curva cega numa descida rápida, “Fuchsrohre” ou em Português, “Toca da Raposa”, um BMW Z4 perde a frente neste acidente, batendo na traseira do Audi R8 que vai a sua frente. Por sorte o condutor do Seat, conseguiu segurar o carro e acabar por passar no meio dos destroços sem problema.

No total, as noticias indicam que 10 pessoas ficaram feridas, 6 com pouca gravidade e 4 com gravidade. Uma vez mais o Inferno Verde mostra que não é qualquer pessoa que chega ao fim intacto e que está sempre atento ao deslize dos condutores.

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

1 Comentário em "10 feridos em mais um acidente no Nurburgring"

Notificar de
avatar
Ordenar por:   mais recente | mais antigo | mais votado
trackback

[…] Veja ainda: 10 feridos em mais um acidente no Nurburgring […]

wpDiscuz