Numa era em que as aplicações parecem dominar o nosso quotidiano e onde é simples comprar algo, ou requisitar um serviço, com apenas um click, foi graças a esta simplicidade, que empresas como a Uber ou a AirBnB, se tornaram um sucesso à escala mundial. Embalados por esta onda, a Hagerty, lançou a sua aplicação para alugar carros clássicos, a DriveShare.

Esta aplicação promove um serviço de car-sharing, que permite a qualquer pessoa disponibilize o seu carro para alugar por um determinado preço, permitindo assim, que outros possam desfrutar do mesmo. A empresa acaba por cobrar uma % da transacção e fornece um seguro caso aconteça durante o aluguer.

A aplicação ainda não se encontra em funcionamento no nosso país, pois ainda está numa fase inicial, mas se fizermos uma pesquisa nos estados unidos, podemos encontrar já alguma variedade de veículos para alugar, desde Hot rods, Ferraris, Mustangs, Corvettes e uma outra série de carros capazes de nos deixar com água na boca.

Este é um conceito interessante e pode representar uma boa oportunidade, para rentabilizar o carro que está parado na garagem, e assim, dar a outras pessoas a oportunidade de conduzir o seu carro de sonho, ou apenas desfrutar de um clássico durante umas horas. Esta é uma aplicação que irá permitir alugar carros clássicos de uma maneira fácil e simples.

Para algumas pessoas o termo emprestar o carro, é algo que lhes mete alguma confusão, especialmente a uma pessoa que não conhecemos de lado nenhum, vocês teriam coragem de alugar o vosso carro a outra pessoa?

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube