A Ferrari e os seus carros fantásticos. Bom, alguns mais que outros, como acontece em todas as marcas. Mas acho que a opinião geral é muito boa quando se fala do Ferrari 458 Italia.

Este modelo foi o ultimo com motor V8 atmosférico a sair de Maranello, antes da Ferrari ter começado a fabricar os modelos seguintes com motores turbo.

Este carro em particular, pode ser de quem esteja interessado por um valor bem mais em conta do que o habitual. Claro que, quando a esmola é muita, o santo desconfia.

Sim, este carro está mais barato porque tem um pequeno, grande problema. Este carro esteve debaixo de água, dai que esteja anunciado como danificado por água.

Ferrari 458 Italia

Será um bom carro para quem o voltar a conseguir por a funcionar totalmente. Não se sabe ao certo os estragos deste 458, se realmente o motor ainda trabalha ou não, mas aparentemente, a ignição liga, o que pode significar que parte do sistema eléctrico possa estar bom.

Para um carro com poucos quilómetros e sendo este carro um fantástico 458 Itália, eram capazes de dar o preço inicial de leilão de 83 mil dólares, se o pudessem fazer?

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube

Fonte: Drivetribe