Doug Tabuut, era um jovem norte americano, que ao contrário de muitos jovens da sua idade, não quis um carro desportivo para seu primeiro carro, preferiu um carro da polícia. O modelo, era o tão famoso Ford Crown Victória, um carro conhecido nos anos 90, pela sua utilização por parte de taxistas e acima de tudo, polícia.

Este jovem trool, conseguiu convencer os seus pais a comprar para seu primeiro carro, um antigo carro da polícia, segundo ele, o que poderia ser um autentico pesadelo para um jovem normal, revelou-se num dos melhores carros que ele poderia ter tido.

O carro não tinha sirenes e tirando a grelha frontal com os faróis redondos, não tinha nada que o identificasse como sendo um carro da polícia, no entanto, ele decidiu colocar umas antenas de rádio, para lhe dar um ar mais autêntico. Por coincidência, ou não,  todos os carros de detectives da sua cidade, eram brancos e sem identificação da polícia, tornando-os exactamente iguais ao seu carro.

Para por a cereja no topo do bolo, ele decidiu arranjar um chapéu igual aos da polícia, para usar enquanto passeava com o seu carro, acabando por enganar muita gente, ao passar-se por polícia.

Claro está que este jovem acabou por se envolver num sem número de peripécias, desde trolar amigos a safar-se monumentalmente da polícia, este carro é daqueles que marca a vida a uma pessoa e segundo o próprio, era um autentico ‘pussy magnet’… Já se imaginaram a ter um carro da polícia, para vocês usarem no vosso dia-a-dia?

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube