Os últimos modelos da McLaren, tem sido fantásticos, o P1 veio marcar uma nova geração de super-carros por parte da marca e isso, tem-se comprovado modelo após modelo.Como não podia deixar de ser, a McLaren está já a trabalhar noutros modelos, um deles bastante curioso.

Pelo que se pode ver pelo carro de testes, uma versão modificada do 720S, a marca está pensar trazer de volta um aspecto do McLaren F1 e ao mesmo tempo, adicionar algo novo e diferente.

A McLaren está a trabalhar num novo carro com 3 lugares. Sim, é isso mesmo, 3 lugares. Recuperando o lugar central que o F1 já tinha e colando 2 lugares atrás do condutor.

O nome deste projecto é BP23 (Bespoke Project 2 with 3) e vai ter produção limita de 106 unidades,  e ao que parece, já estão todas vendidas. Espera-se que este  carro, seja o mais rápido da marca, mas sendo considera um Grand Touring.

Números que se sabem deste carro? Não muitos…

Presume-se que irá ter uma versão modificada do Twin-Turbo V8 de 4 litros com perto de 1100cv.

Mesmo estando já todos vendidos, existe um valor a pagar pela exclusividade, e que valor…. Cada carro tem um custo de mais ao menos 2 milhões de euros. Certamente um carro exclusivo, apenas ao alcance de alguns.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube