600cv de Toyota C-HR a mostrar serviço

toyota c-hr

Você pensou que os crossovers eram aborrecidos? Isso era o que eles queriam que você pensasse: que eles são aborrecidos, sem graça e apenas úteis o suficiente para se gastar dinheiro neles. Enquanto você estava enganado, estes crossovers estavam a treinar duro e diariamente para dominar os super-carros. Este Toyota C-HR, prova isso mesmo.

Sim, isso mesmo, dominar Super-carros!!
Este “R-Tuned” Toyota C-HR parece ser algo vindo de outro mundo, e de certa forma, sim. Este menino, com um motor  2.4 litros de 4 cilindros, produz nada mais, nada menos que 600cv. Toda esta potencia nas rodas frontais, capaz de arrancar alcatrão como se fosse manteiga.

Toyota C-HR

Claro que a nível aerodinâmico, o carro foi também ele trabalhado, afinal de contas, é preciso garantir que toda este potencia, está a ser bem usada. Este carro consegue produzir 136kg de downforce e gerar 1.2g de força de travagem. Tudo pensado por parte da Toyota.

A Toyota pensou apenas numa coisa, torna-lo no SUV mais rápido do mundo. Embora possa parecer um pouco impossível ou até mesmo algo sem graça, na realidade não é. Este carro, segundo a marca japonesa, foi mais rápido que o McLaren 650S Spyder, 911 GT3 RS e até o Nismo GT-R no circuito de Willow Springs.

Toyota C-HR

A marca atingida por este carro foi de 1:25:22, ficando atrás do Lamborghini Huracan V10 mas á frente do Lamborghini Aventador. Impressionante!

Ainda acha que estes carros podem ser aborrecidos?

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de