Como a internet ajudou Mãe a surpreender o filho com o Toyota Celica do falecido pai

Jessica Johns queria fazer algo especial para o seu filho Justin, cujo pai morreu no Iraque em 2003, quando este tinha apenas 9 meses. Visto o jovem adorar tudo o que pertencia ao seu falecido pai, ela tentou encontrar o Toyota Celica do seu falecido marido, que vendeu após a morte do mesmo. A NBC News relata como a generosidade de estranhos reuniu Justin, de 15 anos, com o antigo carro do seu pai.

A mãe deste jovem de 15 anos, decidiu recorrer ao  Facebook no verão passado, para ver se alguém a poderia ajudar a encontrar o Toyota Celica descapotável do seu falecido marido. Como podem ver no vídeo, ela recebeu uma resposta maior, do que qualquer um poderia ter imaginado:

De acordo com a NBC News, uma granada propulsada por foguete matou o tenente Jonathan David Rozier, de 25 anos, no verão de 2003, em Bagdad. Pouco depois, de acordo com o canal, Jessica viu-se obrigada a vender o carro.

Passados 14 anos, enquanto examinava alguns documentos antigos, Jessica encontrou o registo de propriedade do carro e teve uma ideia: encontrar o carro e entregá-lo ao filho quando ele fizesse 16 anos. Para tal, decidiu recorrer à rede social Facebook, algo que se verificou ter sido uma boa opção, pois poucos dias depois, a filha do actual proprietário do carro contactou-a e concordou em vender-lhe o carro.

Ao tomar conhecimento da situação a  Follow The Flag, uma organização baseada no Utah, cuja missão é “inspirar o patriotismo nos outros”, angariou doações para ajudar a finalizar a compra do carro, e com a ajuda de diversos mecânicos voluntários, conseguiram em apenas um mês e meio, restaurar o “velho” Toyota Celica descapotável.

A surpresa acabou por acontecer no 16º aniversário do jovem, que foi ficou literalmente sem palavras ao ver o carro do seu falecido pai. É caso para dizer que ainda existe fé na humanidade…

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de