Este fim-de-semana fomos até ao VISEU Trail Running, onde a Gavis tinha em demonstração o novo Volkswagen T-Roc, onde todos os que visitaram o evento desportivo que se realizou na cidade de Viriato, tiveram oportunidade de ter um primeiro contacto, com o novo suv da marca Alemã.

O Viseu Trail Running é um evento desportivo organizado pela Brave Viriathvs Runners e pelo Município de Viseu. Este evento tem como objectivo, incentivar a prática de actividades desportivas e ao mesmo tempo, promover o turismo no concelho de Viseu.

Durante o percurso da prova, os participantes vão passando por diversos pontos, onde se destaca o património arquitectónico, histórico, cultural e ambiental da região de Viseu.

Este evento desportivo foi dividido em três categorias, Trail Longo (40 km), Trail Curto (20 km) e uma caminhada solidaria, cujas receitas reverteram a favor dos bombeiros voluntários de Viseu.

Em breve, teremos o Volkswagen T-Roc para ensaio, onde iremos fazer uma analise mais detalhada, ao mais recente modelo da Volkswagen.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube