Se a 5 dias do natal ainda não comprou as prendas todas, ou se apenas procura uma prenda para si, hoje trazemos as melhores prendas de natal para ter na sua garagem. Fizemos uma selecção de 5 ferramentas que nos pareceram úteis, para quem gosta de carros e de trabalhar neles, durante os seus tempos livres. Estes itens estão todos à venda na Amazon, no entanto, alguns deles também os encontrarão à venda nas lojas habituais.

Bolt Buster

O Bolt Buster, é a ferramenta ideal para libertar aquele parafuso calcinado que teima em não sair, uma solução bem mais segura do que usar um maçarico para ajudar a aquecer o metal.

Cabos de bateria inteligentes

Ficar sem bateria no carro acontece a todos, mas nem toda a gente sabe como por um carro a trabalhar correctamente, usando cabos da bateria. Por isso mesmo, estes cabos trazem um voltímetro e um corta corrente instalado para evitar curtos circuitos.

Sensor da pressão dos pneus

Manter a pressão ideal nos pneus, é fundamental para garantir a maior durabilidade dos mesmos, por isso nada melhor do que instalar um sensor que faça esse trabalho por si.

https://youtu.be/5FF5jTdHR8E

Lanterna de bolso

Porque trabalhar às escuras se pode ter tudo bem iluminado, com esta lanterna em forma de caneta, terá luz mesmo nos locais de mais difícil acesso.

Roquete eléctrico

De volta aos parafusos teimosos? Nada melhor do que um roquete eléctrico para lhe dar aquele último auxilio a libertar os parafusos que teimam em sair.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube