BMW, Mercedes ou Audi, quem venceu nas pesquisas do Google em 2017?

O Google é uma das empresas mais valiosas do mundo, em grande parte, graças ao seu motor de busca. O Google Trends, analisa milhões de pesquisas para dar uma ideia, do que as pessoas em todo o mundo pesquisam mais e a indústria automóvel, acaba também por estar no centro dessas buscas.

Veja ainda: Quem ganha na fiabilidade? Mercedes, Audi ou BMW?

Olhando para o Google Trends 2017, os indicadores das pesquisas pintam uma imagem clara: a BMW foi nestes últimos doze meses, a mais procurada das três marcas de topo Alemãs, tanto no mundo como no mercado interno da Alemanha. Enquanto a Mercedes e a Audi seguem logo a seguir, a posição actual da BMW parece incontestável: a média dos últimos doze meses das consultas de pesquisa para Audi e Mercedes é apenas cerca de dois terços comparativamente com a da BMW.

Na Alemanha, os principais termos de busca relacionados com a BMW são o E46, nos últimos doze meses, as consultas de pesquisa em todo o mundo para assuntos da BMW estão relacionadas ao X5 e ao E46.

Nos EUA, “BMW for sale” é o principal termo de pesquisa, à frente de “BMW E46” e “BMW 2017”. O crescimento mais forte nos últimos 12 meses foi o termo BMW Z4 2018, BMW X1 2017 e BMW M5 2017.

Quantos de vocês ajudaram para que a BMW se tenha tornado a mais procurada?

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Já conhece o BMW X2? - MotorSpot.pt Recent comment authors
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de
trackback

[…] Veja ainda: BMW, Mercedes ou Audi, quem venceu nas pesquisas do Google em 2017? […]