Quando se estaciona num parque de estacionamento, podemos ter a sorte de ver um ou dois carros interessantes, um Porsche, ou se tivermos muita sorte. até mesmo um Ferrari. No entanto este parque de estacionamento, parece ser uma coisa surreal, pois nele está uma verdadeira colecção de super carros abandonados. Desde exóticos italianos até muscle cars americanos, por lá encontramos de tudo um pouco e o mais incrível, é que eles nem sequer estão num local seguro, estão simplesmente parados num parque publico e aberto.

Veja ainda: Supercarros impressionantes de 2010 em diante

Entre as beldade que por ali se encontram, temos um Jaguar Project 7, dos quais apenas 250 unidades foram produzidas, um Porsche 911 GT3 RS, um Lamborghini Aventador SV e um Ferrari 458 Speciale, temos ainda clássicos como a Ferrari Testarossa e 328 GTS. Estima-se que esta colecção valha facilmente, pelo menos 6 milhões de Euros.

O que é intrigante é o fato de que todos estes carros tenham sido ali deixados sem vigilância e a ganhar pó, porque ao que consta, alguns dos carros já têm pó e sinais de “vandalismo”. Ao ver esta colecção de super carros abandonados, a nossa vontade é mesmo ir lá e simplesmente resgatar um deles, tipo como quem adopta um animal abandonado, não era para nosso prazer nem contentamento, estávamos apenas a tornar o mundo melhor…

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

[espro-slider id=9116]