Uma imagem acabou de surgir online e esta parece mostrar o próximo Toyota Supra Racing Concept, que será lançado no próximo mês no Geneva Motor Show.

A marca japonesa, confirmou recentemente que iria revelar um veículo dentro de algumas semanas e publicou uma imagem de provocação, mostrando  apenas parte da silhueta do carro. No entanto, uma revista japonesa mostrou o que ao que tudo indica, o concept que a Toyota estava a guardar para Genebra.

Veja ainda: Novo Toyota Supra captado em vídeo nas instalações da BMW

Se essa imagem for realmente genuína, a primeira coisa a observar, é que esta spec de competição adopta um estilo muito semelhante ao do concept car FT-1. Embora existam muitas diferenças, especialmente nas peças aerodinâmicas e nos faróis amarelos, os traços gerais vão muito ao encontro daquilo que encontrávamos no concept.

O que é de maior interesse para nós, é o facto da Toyota se referir oficialmente ao Concept de Corrida, como uma preview do novo Supra. Isso pode dizer que o design final do novo Toyota Supra, seja mesmo muito semelhante ao do FT-1.

Sem dúvida que o novo Toyota Supra, irá ser um dos carros a despertar mais interesse durante o salão automóvel de Genebra, mas resta-nos esperar mais umas semanas, para termos a confirmação de como é que irá ser o novo desportivo da marca japonesa.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube